FORMAS DE PAGAMENTO ENTREGAS

COMO COMPRAR

 Comprar na loja virtual BRUNNA MODA INTIMA é fácil, rápido e seguro. Tudo funciona como em uma loja normal: logo na entrada, você vê na vitrine nossos produtos em destaque, os lançamentos e as promoções. Você passeia pela loja para conhecer melhor nossa linha de produtos, bastando clicar nas imagens ou nos nomes dos produtos para conhecê-los com maiores detalhes. Você pode também localizar produtos diretamente na busca no topo da loja virtual, utilize o nome, marca ou mesmo o código do produto que procura.

Para comprá-lo, você coloca-o no carrinho e depois indica a quantidade desejada. Para efetivar a compra, clique em Comprar. Siga os passos indicados para fechar seu pedido e realizar o pagamento.
 

Segurança

 Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, você pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo portanto divulgados em hipótese alguma. 

Além do que todo o processo que envolve, trafico de dados,toda transação que envolver pagamentos, seja por cartão de credito ou não, é realizado dentro do ambiente seguro da UOL - Uma das maiores empresas de internet no Brasil.

Entregas

 Comprando conosco você recebe seus produtos em sua casa, da forma mais rápida, segura e econômica. O frete será calculado automaticamente pelo sistema, em função do peso total das mercadorias, o local de entrega e o valor total de seu pedido. Somos associados aos Correios através de contrato, a coleta é realizada diariamente e todo o processo é rastreado pela internet, tanto em nosso site, quanto no site dos correios por código próprio

Pagamento

 Aceitamos as seguintes formas de pagamento:


Cartões de Crédito: Escolhendo a opção cartão de crédito, na finalização dos pedidos você será encaminhado ao Pagseguro para que preencha os dados do pagamento escolhendo o tipo do cartão e as parcelas desejadas. A transação ficará em análise, e assim que for aprovado liberaremos o pedido para entrega.

O que é Pagseguro? PagSeguro é um sistema de pagamentos online que permite que indivíduos e empresas possam enviar e receber pagamentos com eficiência e segurança.

PagSeguro utiliza alta tecnologia para manter sua informação segura. Quando você envia um pagamento através do sistema PagSeguro, o site não terá acesso a seus dados financeiros, tais como: o número do seu cartão de crédito, ou seus dados bancários. Além disso temos o "Pagamento Seguro", processo de custódia do pagamento que aumenta a segurança nas transações entre compradores e vendedores.

Atualmente o PagSeguro esta disponível apenas no Brasil. Você pode enviar um pagamento estando no exterior através do seu cartão de crédito deste que ele tenha sido emitido no Brasil.

Boleto Bancário: Após a confirmação do pedido, uma ficha de compensação bancária será exibida, com seus dados e o valor total de seu pedido. Efetue o pagamento em qualquer agência bancária do país ou via seu home-banking. Nós seremos notificados em até 24 horas, liberando então seu pedido. 

Sedex a Cobrar (Para compras acima de R$ 50,00): Você retira e paga sua encomenda diretamente na Agência de Correios mais próxima de seu endereço. Você receberá um aviso de chegada e terá um prazo de 7 dias para retirar sua encomenda.

Depósito ou Transferência (DOC): Seu pedido será encaminhado após a confirmação do DEPÓSITO IDENTIFICADO na seguinte conta: Banco: BANCO Caixa Econômica Federal. Agência: 1830 Conta:8785-5 Titular: Georgia Lairce Carvalho da Costa. Conta poupança

Garantias

Necessitando de qualquer orientação na utilização de sua garantia, entre em contato conosco.

Cancelamentos, devoluções e reembolsos

 

Faça sua solicitação de troca ou devolução por telefone (31-97249621 ) ou enviando um email para brunnamodaintima@hotmail.com, caso você queira trocar ou devolver um produto adquirido na BRUNNA MODA ITNIMAe, basta observar as seguintes condições:

Troca do produto

• antes do envio do produto para troca você deve comunicar-se conosco no telefone ou email acima;

• o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de  etiqueta, e todos os seus acessórios e itens;

•  os custos de reenvio do produto serão de sua responsabilidade;

• o prazo para desis

• o produto enviado sem aviso prévio ou com ausência de itens ou acessórios não será aceito para troca e será devolvido para você.

Devolução do produto

Se uma das hipóteses descritas abaixo for constatada após o recebimento do produto, por favor entre em contato com a BRUNNA MODA INTIMA em até 72 horas:

• embalagem aberta ou violada;

• produto avariado;

• produto em desacordo com o pedido;

• falta de itens ou acessórios.

Em caso de defeito de fabricação

Entrar em contato com a BRUNNA MODA INTIMA através do Fale Conosco disponível em nosso site    (31-97249621) de Segunda a Sexta das 9:00h às 18:30h.

Após a comunicação solicitamos o serviço de logística reversa dos correios, onde o sedex passará no local para retirada da peça(s).

Obs. Em raras localidades os Correios não cobre o serviço de Logística Reversa, neste caso, o cliente terá que ir a uma agência mais próxima para postar o pacote, mesmo assim, a custo do frete será da BRUNNA MODA INTIMA.

O produto deverá estar com a etiqueta afixada, sem nenhuma intervenção que implique na perda de garantia. Todos os produtos passarão por uma prévia análise e, caso seja constatada a ausência do defeito ou estar dentro das conformidades, o produto será reenviado ao consumidor.
 


Se alguma dúvida ainda persiste, entre em contato conosco.

 

Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro